Estagiário - Suporte e Atendimento (Vaga Presencial)

A Ololu está procurando um Estagiário para função de Suporte e Atendimento orientado ao cliente para fornecer suporte técnico aos usuários com eficiência e precisão. Você será considerado assistente de primeira linha da empresa, responderá dúvidas e resolverá problemas técnicos, dando assistência para todas as áreas designadas. O objetivo é garantir que o valor do cliente seja mantido nos padrões determinados pela empresa.

O trabalho é presencialmente no nosso escritório na Barra Funda/SP, contribuindo com uma equipe de pessoas talentosas e motivadas que estão causando um grande impacto no mercado de Consórcios, que existe a mais de 60 anos e estava carente de inovações. Somos a Startup que desenvolveu a Plataforma Digital, a única solução que oferece ao vendedor ferramentas para facilitar o seu dia-a-dia.


A pessoa ideal é alguém apaixonado por ATENDIMENTO AO CLIENTE, onde suas principais funções serão:

  • Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas e dúvidas do cliente;

  • Encaminhar devidamente questões não resolvidas ao segundo nível;

  • Acompanhar, encaminhar e redirecionar os pagamentos de mensalidades;

  • Atualizar dados de clientes;

  • Acompanhar cadastramento de Cotas;

  • Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;

  • Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente;

  • Recomendar modificações ou melhorias de procedimento;

  • Estudar sobre: procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento relacionados a Consórcio;

O candidato ideal deve:

  • Ter conhecimento em Microsoft Office;

  • Excelentes habilidades em comunicação, dinâmico e relacionamento com pessoas;

  • Habilidades para resolução de problemas e execução de multitarefas;

  • Estar cursando Ensino Superior;

  • Inglês e Espanhol (será considerado diferencial);

  • Boa capacidade de comunicação escrita e verbal.

  • Forte senso de responsabilidade, autodisciplinado.

  • Estar confortável trabalhando em uma startup, ou seja, um ambiente acelerado e com alto número de entregas.

  • Vontade e paixão por ir além: estudar por conta própria, buscar novidades, sair da zona de conforto, interesse por inovar e arriscar.

O que oferecemos:

  • Bolsa-auxílio de R$1.200,00 + VT + Seguro de Vida;

  • Possiblidade de aprendizado em uma startup de tecnologia de rápido crescimento;

  • Liberdade para criar, dar ideias e ousar;

  • Escritório aconchegante e bem localizado.

O tempo estimado do processo de candidatura é de 15-20 minutos, por isso programe-se e tenha certeza que está em um lugar calmo e silencioso para poder se concentrar.